Katy Perry: Moda e Música

A Katy Perry veio para o Brasil, arrasou no Rock in Rio (na minha opinião nem tanto pela música, afinal ela pecou em alguns agudos isso é fato inegável) com todo o seu charme de diva e extremo carisma.

Filha de um casal de pastores evangélicos, começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson (mesmo nome artístico usado por ela na época), mas que teve suas vendas canceladas devido ao fechamento da Red Hill Records, gravadora responsável pela produção do álbum.

O primeiro single do álbum, “I Kissed a Girl”, ficou na primeira posição das paradas musicais da Austrália, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido, tornando-o o primeiro hit de sua carreira, apesar de tornar-se mundialmente polêmica. De lá para cá Katy cresceu bastante dominou o mundo e se não fosse os olhos azuis em nada seria parecida com aquela Katy filha de pastores.

Falando de moda Katy adora surpreender os fãs em apresentações com roupas estranhas e muitas vezes cômicas. Logo que estourou nas paradas de sucesso a cantora fazia um estilo mais pin up da década de 40 e 50. A partir de 2010, a cantora passou a vestir roupas mais ousadas, como vestidos de látex e shorts brilhantes, muita make-up e sapatos coloridos que fizeram Perry ser eleita pela MTV como uma das cantoras mais bem vestidas do ano, e logo depois também foi eleita a mais sexy. Mas a verdade é  que a nova estrela do Pop tem influenciado muitas meninas no mundo todo.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Deixe um comentário