Ana Cañas – Moda e Música

Ela possui uma voz suave. E tenho certeza que mesmo que você nunca tenha parado para ouvi-la conhece pelo menos uma música dela: o hit “Pra você guardei o amor” junto de Nando Reis, trilha sonora de Cama de Gato.

Ana Cañas nasceu em São Paulo no dia 14 de Setembro de 1980. Portanto hoje é niver da super fofa cantora. Ela estreou em 2007 no cenário musical com o álbum Amor e Caos, cuja canção “Coração Vagabundo”, de Caetano Veloso, integrou a trilha sonora da novela Beleza Pura, da Rede Globo. Fez sucesso na internet com hits como “Super Mulher”, “Devolve, Moço” e “Cade Você?”, e, a partir de 2008, participou de algumas edições do programa Som Brasil, exibido pela mesma Rede Globo. Em 2009 lançou Hein?, que contêm o hit “Esconderijo”, da trilha sonora de Viver a Vida.

A música dela é super fofa e no que diz respeito a estilo, Ana Cañas prova que manda muito bem. Ela segue um ar mais alternativo fofo. Cheio de feminilidade sem muita sensualidade, acredito que esse seja o segredo para ela ter 31 anos e continuar com jeitinho de menina.

Pra ouvir eu indico: Devolve moço, Esconderijo e Super mulher.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s