Janelle Monáe – Moda e Música

Janelle Monáe, 25 anos, é uma cantora, compositora e bailarina norte-americana. Lança em 2008 Metropolis: Suite I (The Chase). O EP foi bem recebido pela crítica, dando a Monáe em 2009, uma nomeação para o Grammy Best Urban/Alternative Performance, pelo single “Many Moons”.

A música “Cold War” não para de tocar nas rádios, marcada pelo refrão contagiante e pela voz precisa. Além de cantora e compositora, a artista de Kansas City (EUA) dança como ninguém. Por isso foi chamada para uma performance no programa “Dancing With The Stars”, em setembro deste ano.

O estilo de Janelle não é difícil de entender, mas é puro paradoxo. Ela mistura elementos vintage e modernos, masculinos e femininos e, mesmo assim, continua girly. As cores são discretas sempre misturados ao branco.

Para se inspirar no estilo de Janelle sem parecer que acabou de sair de uma festa à fantasia, abuse dos sapatos oxford, calças de cintura alta e um lencinho no pescoço. Brincos de pérola também são bem-vindos.

Pra ouvir eu indico: “Peachtree Blues”, “Many Moons”, “Cold War”.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s