Música preferida da semana: Beyoncé – Best Thing I Never Had

Fazia tempo que não escutava músicas desse tipo, parece algo tão distante essa realidade musical. Nossos ouvidos literalmente se acostumam a batidas menos r&b e mais dance. A música da Beyoncé – Best Thing I Never Had é bem legalzinha, tem o estilo antigo da cantora. Confesso que só o refrão não me agradou tanto, mas de resto ela é muito boa.

Esse é o segundo single do novo álbum “4”. O vídeo é suave e simples, diferente da superprodução de “Run The World (Girls)”.

As imagens felizes de “Best Thing I Never Had” entram em contradição com a letra da música, que diz (em tradução livre):“Você acabou por ser a melhor coisa que eu nunca tive. E eu sou vou ser sempre a melhor coisa que você nunca teve. Aposto que é uma droga ser você agora”.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Um comentário em “Música preferida da semana: Beyoncé – Best Thing I Never Had

  1. olá.eu adoro abeyoncé eu sou fã dela desde os meus 10 anis e hoje eu tenho 13 já faz 3 anos que eu sou afã dessa diva tão bonita do páis inteiro se ela conseguir ver meu recado eu mando um baijo enorme gintesco e um abraço bem apertado!!!te amo demais!!!

Deixe um comentário

