Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II

Parece que foi ontem a primeira vez que escutei falar de  Harry Potter e a Pedra Filosofal. Lá se vão 10 anos. O que eu estou sentindo hoje? Ainda não consigo definir, talvez eu só sinta falta ano que vem quando ver que não terei um novo filme do Harry para assistir.

O que aprendi com o bruxo? Magia daquela forma até pode não existir, mas aprendi que a amizade é uma das coisas mais preciosas do mundo.

Não é um adeus, disse uma vez, Alvo Dumbledore.

Mais 1:31 minutos é tudo que nós fãs de Harry Potter temos, talvez não seja muito pra se despedir ou talvez seja o suficiente. Tenho certeza que ele será para sempre, uma história épica  que  com certeza continuará encantando várias gerações ao redor do mundo.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Deixe um comentário

