It Girl: Taylor Momsen

Desde pequena ela trabalha no meio artístico, mas sua carreira estourou mesmo com o papel de Jenny em Gossip Girl. Na 1ª temporada Jenny não tinha muita personalidade para se vestir, entretanto a partir da 2ª  temporada, a Jenny (e a Taylor) começaram a ter influência do rock nas suas produções.

Atualmente, ela é vocalista da banda The Pretty Reckless. A banda tem um som muito pesado e ela canta muito. A pouco tempo foi confirmado que ela não irá mais interpretar a Jenny de Gossip Girl (uma pena :/) mas o bom é que ela vai se foca na carreira de cantora.

Nas suas produções usa e abusa de preto e renda, criando um ar gótico e melancólico. Para dar esse ar super rocker, ela contrasta com correntes, pulseiras de tachas e crucifixos.

Uma das peças favoritas da atriz é a jaqueta de couro. Fica bem tanto de dia, quanto para a balada. Ela também abusa das meias calças (rendadas, preta e meia 5/8).

No make, Taylor esfumaça bem o olho com sombra preta ou tons escuros (ameixa, marrom, azul marinho, etc.) Na boca, durante o dia ela usa um baton pink cor de boca e a noite ela abusa de cores fortes como vermelho e vinho.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Anúncios

5 comentários em “It Girl: Taylor Momsen

  1. Amanda disse:

    Não sei porque… Não gosto dela, sempre com olhos de panda e tentando ser uma rockeira super fodastica, já ouvi a banda dela, acho que ate Paramore é mais pesado… Falo isso porque sou vocalista de uma banda de metal, sei o que é rock mesmo, acho que ela não passa de uma menininha querendo ser bad girl

    • Yuri disse:

      Eu adoro a Taylor, e acho que cada um tem o seu estilo e deve respeitar o do outro. Se ela não soubesse o que é rock e você sim, acho que seria a sua bandinha à fazer sucesso, mas o que vemos é o contrário.

      • Lih disse:

        Concordo com você que cada um tem seu estilo e deve ser respeitado. Gosto da Taylor também e acho a banda dela até legal, MAS sucesso nem sempre é resultado de competência.

  2. Débora. disse:

    Concordo…

  3. Vane disse:

    Amo a Taylor, ela é super estilosa, e o mais importante, ela canta MUITO BEM!! As músicas da banda dela (The Pretty Reckless) são muitoo boas, principalmente Make Me Wanna Die – é muito incrível essa música! *—-*
    Ah, tb amo a maquiagem dela, concordo que é bem pesada mas fica ótima nela! Afinal, ela é uma rockstar! 😉

    Bjos :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s