Quem é fã de carterinha de Glee levanta a mão!
Pois bem queridos fãs, ainda não me decidi se isso será um bem ou um mal, mas Glee estreará na TV aberta dia 2 de julho e as chamadas na rede Globo já começaram.
A serie vai ser transmitida aos sábados no horário em que atualmente é exibida Hanna Montana. O detalhe que mais me chamou a atenção é que por causa do horário e da classificação da serie – 12 anos – muita coisa importante para a história será cortada. Não será permitido exibir as cenas de sexo, gravidez na adolescência, consumo de drogas, homosexualismo e bullying, ou seja eles vão deixar praticamente só o coral.
Vencedor das duas últimas edições do Globo de Ouro, “Glee” é uma das séries com maior audiência nos Estados Unidos, onde é exibida pelo canal Fox.
Glee conta a história de um clube do coral de uma escola que, depois de escândalos, se tornou um paraíso para desajustados. Otimista, o jovem professor Will Schuester assume o clube e quer levá-lo de volta ao sucesso de antes.
E vocês Glee maniacos acham legal essa ideia? Sinceramente eu não gosto de serie dublada, sempre perde um pouco da fala original, mas é esperar para ver.
Meninas e meninos eu não sou fã de propagar a fofoca pela Terra, mas isto é bombástico, foi preciso.
Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.
Bem, sou muito fã de glee ^^ Mesmo. E gostei do fato de ver glee na globo porque assim ia diminuir o preconceito. Mas acho que se eles cortarem o que faz a serie ser um diferencial, não vai ter graça nenhuma ‘-‘ E vai se tornar uma serie extremamente futil, porque na primeira temporada, eles são de fato, egoistas, mesquinhos e etc. E sem esses temas que serão censurados, ficará soando como se isso fosse algo positivo, o que não é ‘-‘
Parabens pelo blog, adorei seu ultimo post 😀