Amor e outras ilusões…

Não importa o que faço, sempre que começo a falar sobre isso… é como imaginar que temos um enorme globo de cristal nas mãos, cheio de sentimentos e no centro está o amor, que coordena todos eles.

Eu não gosto de coisas simples. Eu gosto de complicações, e aventuras… mas pelo menos uma vez na minha vida eu desejo que este amor seja mais fácil… como um quebra-cabeça 3 anos de idade… para combinar facilmente todas as peças e mantê-los em um lugar seguro.

Eu sei que isso é uma ilusão, mas às vezes justamente essas ilusões nos tornam mais fortes e nos incentivam a sonhar e desejar mais.

Acho que todos nós precisamos dessas ilusões… o que pode ser mais agradável e relaxante do que simplesmente fechar os olhos e pensar em como você está desfrutando o cheiro da grama em uma manhã de verão, junto com a pessoa que ama …. Ou você pegar um bom jantar próximo a um lago calmo e tranqüilo… ou simplesmente olhar para um céu de agosto, quando há um monte de estrelas voando ….? e enquanto você está sonhando …. BOOM! Você acorda e olha ao redor e ver todos os problemas em torno de você…

 As ilusões são como o pó: depois de explodi-los, eles voam no ar, mas em determinado momento, eles se tornam constantes e assumem uma forma… Enquanto você continuar a sonhar com eles, você luta para torná-los reais… Mas como algumas partículas do fluxo de poeira, também parte de suas ilusões não vão chegar a uma realização.

Não é difícil sonhar, é difícil ter a coragem de sonhar. Vivemos num mundo em que nós pedimos e (achamos que) precisamos de resultados imediatos. Continuamos a pensar que às vezes o sonho é um desperdício de tempo e energia, que eles são intocáveis ​​e cheios de incertezas. Não faça isso! Você nunca se atreve a ser susto de ilusões, esperanças e sonhos! Lembre-se que… como você o corpo precisa de líquidos e alimentos para trabalhar, sua alma precisa delas para continuar vivendo. Nós não somos apenas carne e osso … Depois, alguém disse algo que ainda é como um eco em minha mente: “a nossa existência na Terra é apenas uma parte pequena e insignificante de um todo, onde a alma é o mais importante”. Poderia ser verdade?

Minha ilusão é fazer uma pintura bonita da minha vida com toda a poeira colorida flutuando ao redor, em minha mente… um dia, serei capaz de apresentá-la a todos vós … e ter orgulho disso …

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Um comentário em “Amor e outras ilusões…

  1. flor disse:

    concordo acredito q a vida é guiada pelos sonhos!

Deixe um comentário

