Cabeça de vento – Meg Cabot

Meninas e meninos hoje vou falar de um livro que terminei de ler há alguns dias. Cabeça de vento – da Meg Cabot é um livro adolescente como aqueles que estamos acostumados a ver entretanto ele possui algo mais, e não, não me refiro a anjos ou vampiros. O livro aborda também ficção-científica e antes que você pense em et’s vou dizer o toque está relacionado a biotecnologia.

Airhaed titulo original, foi criado para ser uma serie. Na primeira parte do livro Em Watts, nossa heroína da vez tem 16 anos, está colégio e é uma geek total viciada em jogos de computadores, assim como seu melhor amigo – e paixão secreta – Christopher.

Mas sua vida muda completamente quando sua mãe a obriga a levar sua irmã a inauguração de uma unidade das Stark Megastores, na qual estará presente Gabriel de Luna, o cantor favorito da sua irmã, e também a modelo Nikki Howard, que é a garota propaganda da Stark. Mas no meio do evento Nikki e Em sofrem um acidente com o desabamento de uma TV de plasma e vão parar no hospital.

Quando Em sai do coma, depois de 1 mês, ela não é mais a mesma. Quero dizer, por dentro ela ainda é Em, mas por fora ela é Nikki Howard. Agora, Em está presa no corpo de uma top model pro resto da vida, para o mudo Em Watts morreu no dia do acidente na Stark e agora ela precisa assumir a vida de Nikki Howard e assumir todos os seus compromissos. E pior, não pode contar a ninguém sobre isso!

O que Em não sabia é que a vida de modelo não era tão fácil e fútil quanto ela pensava. Ela também não contava que Nikki tivesse diversos namorados, sem falar que agora Gabriel de Luna está caidinho por ela e a cada sorriso dado um cara diferente se joga a seus pés.

Em decide se matricular, como Nikki claro, no mesmo colégio que ela estudava antes do acidente. Isso para poder ficar de olho na sua irmã e também para ficar perto de Christopher, mas parece que Christopher é o único cara imune aos encantos de Nikki. Ele mal conversa com ela, mal a olha e seu sorriso não tem nenhum efeito nele. Ao que parece Christopher ainda não conseguiu superar a morte de sua melhor amiga. Mas como fazer ele percebe que Em ainda está viva? Só que, bem… de um forma diferente. E como encarar toda essa nova vida como Nikki?

O livro é super empolgante e tem partes tão “fofamente” constragedoras que da vontade de ler de novo e de novo. Sorte que minha curiosidade não vai durar muito tempo o vol. 02 já foi lançado e já está a venda.

Quem quiser conferir, mas não pode comprar da pra baixar na net é só clicar aqui:

Divirtam-se!

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s