Dia dos namorados e eu não tenho namorado!

Eu sempre sou de esquerda. – Nem sempre – Mas enquanto todo o mundo gira em torno do dia dos namorados e dos presentinhos que para eles você pode dar, eu veio até aqui falar das pessoas que irão passar o dia hoje sozinha (o) ou melhor solteira(o).

Eu vi muitos cartazes colados nas roupas ou frases de msn do tipo “alugo-me para o dia dos namorados” ou “prefiro ser solteiro no carnaval, do que namorado no dia dos namorados” ou ainda “alguém me manda flores domingo, por favor?”.

Pessoal é sério, acordem! Tudo bem que quando chega o dia dos namorados e você esta sozinha é quando você morre de inveja daquela sua amiga que namora há três anos. Mas e daí?! Amanhã já é 13 e toda aquela tortura de marketing em cima da data terá acabado.

Se você não se conforta em estar sozinha e está louca para ganhar um presente, porque não ir a uma lugar e se presentear? Você é independente e não pode e nem deve ficar se lamentando por não ter ninguém hoje.

Dê-se valor. Pode ser que o seu status de solteira só esteja perdurando pela falta de respeito com você mesma e com seus próprios valores. Afinal, namorar alguém que não te dá a mínima só pra você poder dizer que presenteou alguém no dia dos namorados, preenchendo seu cartão de crédito por meses a fio com um presente caríssimo, definitivamente não vale à pena. Ao invés disso, curta essa economia, ou faça um uso realmente útil desse dinheiro, com quem merece isso de você.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

2 comentários em “Dia dos namorados e eu não tenho namorado!

  1. flor disse:

    absolumente idem! muito bom

Deixe um comentário

