Moda em foco: Óculos de grau eu uso!

Eu me revolto quando alguém diz que óculos de grau estraga o visual. Ele há muito tempo deixou de ser vilão e virou um charme a mais no look, então porque não se aproveitar do fato de que agora ele ta mais em alta do que nunca para parar de se lamentar por usá-lo e tentar colocá-lo como toque final interessante no seu visual.

Vários famosos largaram as lentes e aparecerem mostrando seus óculos de grau. Se você também quer se sentir bonita usado o acessório, aqui vai umas dicas valiosas na hora de comprar sua armação.

1. Nunca, mais nunca aceite a opinião da vendedora. Lembre-se ela está ali para vender e tudo o que você colocar no rosto para ela estará lindo.

2. Rostos em formato de coração pedem armações mais delicadas e de mesma largura ou mais estreitas do que a testa. Aliás, rostos triangulares em geral se dão bem com armações arredondadas, especialmente aqueles com testas proeminentes.

3. Os em forma de diamante pedem detalhe na área da sobrancelha, armações ovais ou tipo cat eye.

4. Para rostos quadrados, considere armações ovais ou levemente curvadas para suavizar os traços.

5. Rostos ovais são considerados os mais equilibrados e por isso, ele é o candidato a um belo de um anything goes. O mesmo para os hexagonais.

6. Um rosto redondo pede armações retas ou angulares como as retangulares ou quadradas.

7.  Rostos compridos, oblongos ficam melhor com armações que adicionem largura ao rosto para contrabalançar o comprimento. Outra boa medida é que eles cubram boa parte do rosto.

8.  Cabeça pequena, armação pequena. Cabeça grande, óculos um pouco maiores.

9.  Fique de pé, ande, vire de lado, olhe-se de costas, veja como fica com ele sob todos os ângulos e de corpo inteiro. Só assim terá a real dimensão de como o tal óculos fica em você.

10. Explore cores, experimente uma armação de tartaruga, de cor vermelha, enfim… varie e amplie as suas opções até encontrar o eleito.

O mais importante de tudo, encontre um óculos que tenha a ver com a sua personalidade, assim não irá ficar tão envergonhado por estar o usado.

Ps: Mais tarde ainda volto a falar sobre esse assunto.

Gostou do post? Então segue o blog é só clicar #seguir aqui do lado. Sugestão de post? Manda pra mim é só entrar em contato. Até a próxima.

Anúncios

5 comentários em “Moda em foco: Óculos de grau eu uso!

  1. Silmara Lopes disse:

    gostei,pq vc ñ posta fotos com negras,adoraria sim?

  2. *----* disse:

    Mas tem fotos com negras ali! Como a Taís Araújo.

  3. rob disse:

    ahhh tais araujo?

  4. Engraçado o ponto 10! Os meus dois óculos são cor tartaruga e vermelhos :b

  5. flor disse:

    adooooorooooo! tbm uso oculos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s